Fetiches

6 09 2010

Mesmo sem ter feito sexo, eu ando me depravando um pouco, hahahaha

Bom, mas isso já não vem de hoje. Sempre tive, digamos, uma certa atração por BDSM. A ideia de ter um macho me dominando ou o contrário, eu dominando um macho, com aqueles apetrechos de couro, amarrando, torturando, me deixa muuuuuito excitado. Mas é aquelas (expressando meu gosto pessoal), tem que ser macho mesmo, com voz, cheiro e postura de macho, nada de twinks metidos a dominatrixes à la Bayonetta (nada contra a personagem, só uma comparação, xD).

Enfim, tô falando isso porque num dos vários sites de relacionamento gay que acabei entrando, tive a oportunidade de achar um perfil de um fetichista que mora na cidade vizinha… Estou no aguardo de ele responder minha mensagem… Tô ansioso, tô excitado e quem sabe não é ele o primeiro?…

Calma, calma, estou pondo expectativas demais, como sempre. Abrindo portas pelas quais devo esperar ser convidado. Vamos ver como as coisas fluem, vamos ver…

Enquanto isso, tenho que me contentar com minha mão direita… =X

Filhote Solitário.

Ações

Information

One response

14 09 2010
Gui

Quem não tem seus fetiches e fantasias? Confesso que isso de BDSM não é algo que já tenha passado pelo meu imaginário… Mas, como comentei com você, no MSN eu tenho um certo tesão por um “tipo” específico de aspecto visual peniano (Nooooossa! Que forma mais científica de falar que curto paus/picas/pirocas/pintos/pirus com pele/prepúcio recobrindo a cabeça/glande :P). Particulamente, eu já tive uma desagradavel experiencia com um encontro onde fui unicamente motivado a conhecer uma pessoa por conta do meu fetiche… Quebrei a cara ao constatar que a pessoa me ENGANOU (!) só pra me ter consigo. A coisa ficou tensa e eu me arrependi amargarmente de pensar só com a cabeça de baixo. O que quero dizer é que, apesar de as vezes os hormônios ficarem a flor da pele, e nos empolgarmos com a possibilidade de realizarmos nossa tara mais perfect; é sempre termos certeza de a quem estamos nos entregando para realizar a fantasia. Hoje, eu vejo que é bem melhor e mais seguro trabalhar essas fantasias com alguem que eu conheça/confie… Falo muito né?! Bem… Quero te ver com uma cuequinha de couro hein! Heheheh

Deixe um comentário

