Carência…

14 09 2010

Nossa, como tenho estado carente nesses ultimos dias… Ainda mais depois que entrei na faculdade. São Paulo é uma cidade imensa e bem diversificada, como todos sabem, e, como faço faculdade à noite na região da República, que tem vários bares e baladas GLS, sempre acabo vendo gays e etc. Mas me deixa carente quando vejo dois ursos juntos… Ai… Fico imaginando quando encontrarei o meu…

Todavia, como disse no meu post anterior, eu não tenhos atrativos senão a estética, e me parece que os ursos exigem bastante disso. Posso estar enganado, mas isso me motiva a ser uma pessoa melhor e mais, digamos, culta (não no sentido exato da palavra).

E, nesses ultimos dias, tenho reparado muito no físico de homens que eu falo “hum, queria um desses pra mim”, independendo se os conheço ou não, se os acho gay ou não. O pior é que não tenho conseguido ser lá muito discreto… Agora eu já não vejo mais tanto defeito nessa peculiaridade masculina de ficar observando algo “interessante” de maneira indiscreta. Às vezes pode não ser só pelo interesse sexual que sentimos, mas como se desejássemos ter uma pessoa daquelas por perto, nos tornarmos mais íntimos e ter aqueles momentos “açucarados” (trocar palavras amorosas, carícias, abraçar, ficar lá parado, só curtindo a presença do outro e afins)…

O ruim de sonhar tanto com esse momento, é que acabo tendo alguns sonhos à noite que acabam sendo muito bons, deixando aquela sensação de “ah… não queria que acabasse…”, ou alguns que de certa forma são indesejáveis pra mim. A exemplo disso, posso citar um sonho que tive com meu melhor amigo, noite passada. Nos meus padrões, ele é um cara bastante atraente, é gente boa e nós conversamos muito. Ele é heterossexual, tem namorada e também sou muito amigo da namorada dele. Eu simplesmente odeio, ODEIO quando eu sonho que estou num desses momentos açucarados com ele. Por quê? Ora, tenho algumas experiências ruins de amor platônico, e esse se enquadra no pior tipo, naquele amor que eu não posso e não quero investir, mas que não sai da minha cabeça. Confesso que já quis muito ter um lance com ele, mas, devido às circunstâncias, decidi “matar” essa paixonite e partir pra outra. Mas… cadê a outra??? >_<

Ai… só espero que consiga resolver esses meus enroscos com faculdade, grana e residência, porque olha… Tá difícil de “sair à caça” sem ter a minha independência…

Filhote Solitário

Anúncios

Ações

Information

One response

14 09 2010
Gui

Uma coisa que acho bem legal nos seus posts é que você seleciona fotos bem relacionadas com o texto! Bacana mesmo ^^. Bem… Já me apaixonei por um amigo e o resultado é que hoje não somos mais amigos =(. Confesso que eu também olho meus amigos com outros olhos e fico delirante na imaginação com a possibilidade de algum (ou todos) deles sair do armário e rolar uma tórrida cena de sexo com bastante suór, desejo e… pelinhas 😛 (kkkk). Como você, penso que é devido a extrema carência afetiva que tenho… E também penso: partirei pra outra! Ow… Cadê você outra?! Kkkkk… Aí me refugio na internet para encontrar “iguais” a mim. Foda é que ando sem o menor saco pra virtualidade!!! Aliás, pq vc mora longe =( Hehehehe. Abçs peludos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: