Quando ficaremos juntos…?

24 09 2010

Olhei fundo nos teus olhos. Pude perceber tudo o que queria fazer comigo, tudo o que queria viver comigo e vi refletido neles os meus próprios olhos, e reparei que o que eles refletiam a mesma coisa que eu via em seus olhos. Seu olhar me transmitia calor, segurança, carinho e, mais importante, amor. Não conseguia parar de te encarar. Parecia estar em transe…

Seus ombros eram largos e seus braços eram fortes. Desejava um abraço longo e apertado… Sentiria-me protegido e não precisaria de mais nada naquele momento pra ser feliz. Teu sorriso parecia tão resplandescente quando espontaneamente surgia por entre a sua barba cerrada. Era tão mágico quanto ver uma aurora despontando no céu límpido e escuro dos pólos do planeta.

Sua voz me encantava também, uma voz grave e forte, e você falava de um jeito cantante, melodioso, que me deixava cada vez mais hipnotizado. De repente senti o calor da sua mão grandiosa envolvendo a minha, que também não era nada pequena. Fitei mais uma vez seus olhos castanhos claros e me perdi naquela imensidão…

Nossa… Se isso tivesse acontecido de verdade… Seria tão bom… Pena que foi só mais um devaneio dessa minha fase carente. Fico tão propenso a ser abraçado, beijado, encantado por outro urso… Pena que tenho que ainda tenho que dar umas reprimidas nisso, senão acabo ficando que nem uma garotinha sonhadora, =P

Aiai, quando meus devaneios se tornarão realidade… Quando ficarei junto do meu tão esperado homem…?

Filhote Solitário

Ações

Information

Deixe um comentário

