Camuflagem

2 10 2010

Às vezes eu agradeço muito por essa minha camuflagem natural que me permite transitar pelo meio hétero sem desconfiarem que sou gay. Outras vezes eu não sei se isso é tão bom assim. Tem vezes que a máscara dá uma coçadinha e quer cair… Gostaria de viver num meio mais gay, mas sei que ainda preciso de muita vivência pra construir o meu próprio meio gay. Fazer amigos, frequentar alguns lugares, ter um ursão ao meu lado… Tenho vários passos a cumprir…

Bom, apesar do incômodo da máscara, o lado bom da camuflagem é que dou muita risada sozinho. MUITA mesmo. Tem héteros que nem desconfiam que um cara que se comporta normalmente, sem aqueles trejeitos afeminados, pode ser gay. Aliás, eu tenho algumas caras e bocas que, volta e meia, me denunciam pra alguns que tem o olhar mais aguçado, porém sempre acabo passando despercebido. Fico muito besta de ouvir meus amigos falando que nunca conviveram com um gay e acham que seria uma pessoa que tem o jeito muito parecido com uma garota, mas com mais chatices, frescuras e não-me-toques. Mal sabem eles que tem gays que são menos frescurentos do que os próprios héteros… hahahahaha

Aiai… é por essas e outras que eu fico feliz em ser um bear muito do feliz… Bom, poderia ser mais… só que eu não preciso repetir o que me falta. heh

Filhote Solitário

Ações

Information

3 responses

16 10 2010
Dois Ursos

Estamos virando seu fã Filhote, kkk

16 10 2010
Filhote Solitário

É uma honra ter fãs de tão grande porte! hahahahahaha

22 10 2010
@bearintrance

Arrasou, little cub!

Deixe um comentário

