Escondendo o jogo

24 10 2010

Eu nem estava realmente inspirado pra postar hoje, mas diante das circunstâncias… Eu sou obrigado a fazê-lo, mesmo que rapidamente.

Fiquei abismado com a eficiência de minha camuflagem, mais uma vez… Já comentei num post anterior o quanto de risadas isso me rendeu, mas hoje foi demais…

Estava eu, no quintal da minha casa, cometendo uma gordice básica que é se esbaldar no churrasquinho em família, tranquilamente… Quando me aparece uma tia-avó chatíssima que adora (com ênfase no “adora”) chegar na casa dos outros bem na hora do almoço… Eu detesto mortalmente quem faz isso, porque interrompe o meu ritual de comilança, mesmo que não esteja cometendo gordices. Ora, refeições são sagradas, deve-se ter paz e sossego enquanto se come, não?… Enfim, chegou essa minha tia-avó acompanhada de uma das irmãs, ou seja, duas tias-avós.  A outra até que era gente boa, mas vamos em frente. Papo vai… papo vem… algumas “historinhas de pescador” contadas e tal… Essa minha tia chata começa a conversar comigo:

– Eeeee, Filhote, e essa barba cheia aí? Não vai tirar?

– Não, eu gosto assim. Vou só aparar com máquina 2 daqui por diante e acertar o contorno – respondi prontamente.

– Hummm… Você tá parecendo que tem uns 25 anos, não 18. *faz cara de bosta*

– Pois é… Essa é a intenção, parecer mais velho. *faço cara de “hummm, é mesmo?”*

– Você tá é caçando mulher mais velha né? Querendo parecer mais velho desse jeito só pode estar caçando velha por aí.

Todo mundo olhou pra minha cara e eu fiquei com aquela expressão de “affe, você não disse isso”.

Ééééé… Camuflagem tensa… Me senti um ninja hoje…

Bom… fico por aqui, até mais! o/

Filhote Solitário

Ações

Information

6 responses

25 10 2010
@bearintrance

A barba é o charme do urso.. e o disfarce tb.. (para os menos ligados, claro).. #kissex and #hugs

25 10 2010
FOXX

hauahauhauahauhaua
só faltava vc ter respondido: não, HOMEM mais velho!
hauahauhaua

25 10 2010
Filhote Solitário

Quase que falei isso, faltou isso aqui > [.] pra não falar… xD

26 10 2010
Paulo Braccini

aff! ninguém merece tias e tals do tipo … sei bem o q é isto … um dia, quem sabe vc diz na lata: Não tia! é para caçar um bom urso! rs

bjux

😉

28 10 2010
Lobo

Na hora do almoço? Merecia uma voadora com os dois pés no meio dos peitos! Hahaha!

Também tenho ódio mortal de quem faz isso. E olha que faziam isso comigo TODO DIA, porque meus pais tem escritório em casa, e os clientes escolhiam sempre que hora pra ir lá? A hora do almoço, que era a única horinha vaga que tinham! Pelo menos não iam lá pra filar o MEU almoço! *Faz cara de psicopata*

Desculpa a demora pra aparecer por aqui, eu estava todo enrolado com as provas da faculdade… agora passou o turbilhão XD. Obrigado pela visita lá no Uivos, e tô te seguindo por aqui também… adorei isso aqui XD.

30 10 2010
Thiago

Boa sorte!
No processo de emancipação

Deixe um comentário

