A Saga do Filhote Solitário – Parte 1

20 11 2010

Créditos a lukey120292, autor da imagem e membro
do forum ConceptArt.org.

Estou de volta! Depois desse longo tempo longe do blog… Nossa… estava com muita vontade de postar aqui, mas eu tinha que me manter longe porque tinha um porrilhão de coisas a estudar e a fazer então… Peço que me perdoem, xD

Mas o bom é que ter ficado um tempo sem blogar me deu uma certa empolgação pra postar agora! Tenho tanta coisa pra contar… Enfim, vamos começar pelo princípio!

Vejamos… desde o dia 3 tive algumas surpresas e desavenças com o pessoal da facul. Não briguei feio, mas me segurei pra não brigar… Putz… Sabe num desses dias em que você não quer ser incomodado e insistem em te incomodar? Eu estava com um mau humor danado porque eu tive insônia à noite, coisa rara de acontecer. Estava muito calor e eu estava pensando em alguém… Não consegui pregar o olho a noite toda. De dia estava parecendo um zumbi, e o pior é que tinha de ir à facul + cedo pra tentar ensinar aos caras como usar uma ferramenta do Flash. Deu o maior rolo, porque não estava conseguindo me concentrar pra fazer a porra da explicação, daí começaram a me zoar, me encher o saco e tal. Normalmente seria o tipo de coisa que eu relevaria. NORMALMENTE. Quando eu estou de mau humor porque estou com sono ou com fome… imagina um urso mau humorado. Pois é, eu sou o projetinho desse urso. Fico sem paciência nenhuma pra nada e muito menos pra piadinha sem graça. Ou seja, deu merda. Fiquei de cara feia e chateado porque diversas vezes eu “pedi pra sair” e não me deram ouvidos.

Todavia… esses meus amigos ainda me rendem boas risadas. E não porque são realmente engraçados, mas às vezes começam a falar de uns assuntos que eu tenho que ficar bem quietinho pra não assustar ninguém. Esses dias começaram a falar dos diferentes tipos de “viado” que eles já viram por aí. Eu tava com uma vontade incontrolável de me mostrar o sabichão e contar +, mas… o que eu não faço pra ficar no armário…

Uma amiga minha disse que uns anos atrás foi pra São Vicente e lá tem um lugar GLS, administrado por uma lésbica, que bomba todo fim de ano. Um amigo dela levou ela pra dar um passeio lá dentro e ela disse que ficou impressionada com a quantidade de caras de mãos dadas que ela juraria que eram HT. Usando palavras dela: “caras com pinta de ‘mano’ de mãos dadas um com o outro… meu… isso foi inacreditável”. Imagino se ela tivesse só passado na frente do CineSesc nos dias em que tava passando Bear City… só dava ursão por lá. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

Mas isso é uma história pra um próximo post que provavelmente virá amanhã ou depois… ^^

Ações

Information

6 responses

20 11 2010
FOXX

olha só, qm tava no Sesc…
tá sumido mesmo né?

20 11 2010
Paulo Braccini

olha só! e eu não fui ao CineSesc neste dia … ah! q pena … rs

😉

20 11 2010
Edu

Eu fui no SESC! Mas vc nem veio me ver… 😦 🙂

22 11 2010
denise

Gente…eu acho tão engraçadas essas conversas, pq internamento fico rindo e pensando “vcs não sabem de nada”….

bjos teddy bear

24 11 2010
Lobo

Nessas horas, é sempre bom dar uma fugida. Ai ninguém te enche o saco, e você não corre o risco de dar com a língua nos dentes XD.

Um beijo!

25 11 2010
Wans

parabéns por ter conseguido ficar quieto. Eu já teria estourado de vez. Ódeio aqui no trabalho quando eles fazem piadas sobre gays, mas eu sou asumido, portanto, é mais fácil, né?

Deixe um comentário

