CUB IN FURY!!!

3 12 2010

Aiai… o verão se aproxima e o calor do qual tanto gosto já chegou anunciando como serão os próximos 4 meses… Adoro mesmo ficar em casa, descamisado, com um ventilador ligado na minha cara, tomando água gelada o tempo todo. E adoro mesmo, não é ironia. Esse é o meu sonho de verão… Ninguém me incomodando, só eu relaxando e curtindo o calor, a água fresca, o meu “fogo” aumentado… É uma pena que isso nunca acontece!!! Hoje mesmo já me aporrinharam o suficiente pra aporrinhar uma pessoa durante uma semana… Puta que pariu, viu!!!!!!!!!

Detesto… simplesmente detesto, odeio, abomino qualquer tipo de gritaria sem motivos ou por motivos dúbios. E ultimamente é o que tem de monte aqui em casa. Minha pirralha irmã parece que está entrando em crise de adolescente antes da hora… Quer atenção e mimos, mas ao mesmo tempo não quer, e quando os quer, é sempre na hora em que minha mãe não pode atender. O problema é o seguinte… minha mãe é, em situações normais, uma pessoa extremamente paciente, entretanto… se começam a aborrecê-la por coisinhas desse tamanho [.]… Dá merda… Cara… você sabe o que é ir dormir cedo numa quarta-feira, depois de um semestre estressantérrimo e acordar às 6hrs da manhã ouvindo os berros da sua mãe com a sua irmã porque a última não quis de jeito maneira vestir uma calça x? Puta que o pariu… puta que o pariu… PUTA QUE O PARIU!!!!!!!!!!!!!! Tudo bem que é um comentário egoísta, mas eu pretendia dormir até as 10… Depois da última semana de trabalhos e provas… não mereço um descansinho???

Outra coisa… dizem que, na família, deve haver união e interdependência. Acho que na minha só deve ter desunião e dependência…

Gahh… aqui não é lugar de lavar roupa suja… não preciso encher meus leitores com idiotices da minha família… x)

Termino aqui meu desabafo.

Jovem Urso (<<< new signature! \o/)

Ações

Information

3 responses

3 12 2010
Paulo Braccini

“descamisado, com um ventilador ligado na minha cara, tomando água gelada o tempo todo.”

uuuuuuuuuuummmmmmmmmmmm

se te incomodarem muito ai, pode vir para cá!

rs

😉

3 12 2010
Edu

Os leitores gostam dessas coisas! Porque na família deles é/foi igualzinho, rsrs…

O jeito é casar, meu quiridjo… Ou morar sozinho… Mas aí vai sentir falta do berreiro! 🙂

3 12 2010
FOXX

caríssimo
vc tem todo o direito de desabafar e cabe a nós lermos, senão, a gente nem entrava aqui.

Deixe um comentário

