Reunião

5 12 2010

Eu nunca fui o bicho mais sociável do mundo, mas… é muito raro um amigo meu convidar-me pra ir na sua casa e eu recusar… E acho que hoje (ontem?), fiz bem em não recusar o convite do Edu e do Mau pra visitar o “Ipertamento” deles. Achei mais do que linda a vista da sacada. É uma pena que tantos prédios estejam sendo construídos em volta. Espero que não tapem a excelente visão que vocês tem dali.

Peço que me desculpem um pouco se não fui lááá muito caloroso e um tanto tímido, mas sou assim quando estou conhecendo o pessoal novo. No entanto, quando eu começar a “me sentir em casa”… sou outra pessoa, hehehehe.

Mau, adorei saber que não sou um alienígena por não ter me acostumado com touchscreen. Geez… Trequinho complicado… Prefiro um smartphone com aquelas milhares de teclas… Botão rulez! hahahaha

Edu… saiba que eu ri muito imaginando você dentro daquela roupa de ciclista… Imaginação fértil e rápida dá nisso… xD

Wans e Melo, adorei suas tattoos e suas histórias. E é claro, a sinceridade do Melo… me fez rir muito. Queria falar tudo na lata assim, sem medo, mas isso vem com o tempo (acredito), ^^

David (Deivid?), que pessoa mais dada é você, homem! Nem parece que é tão exigente assim… hauhauhuahuahua (brincadeira).

Renatinho, sorry por não conhecer seu blog. Eu posto faz pouquinho tempo… Ainda estou explorando os outros blogs que existem por aí. Vou adicionar o seu ao meu Reader, ^^. Gah… e vê se não mata a sua mãe do coração c/ essas surpresas, hein? kkkkkkk

Marco e Danilo… que história a de vocês, hein? Quando é pra dar certo… dá certo mesmo. Começo a acreditar que o destino realmente proporciona surpresas realmente extraordinárias. Ah, e Marco, valeu pelo abraço, xD (sem ressentimentos, hein Danilo, haha).

Kleber (com “c” ou com “k”?) SAM, lembrei de você no trem… tinha um cara com fone de ouvido no meu vagão… dublando uma música da Lady Gaga (fone alto da porra… o_o). Bad Romance ainda por cima… Ri litros!

Enfim… não foram só essas as minhas recordações do dia de hoje, mas foram as mais notáveis (pra mim). Não esquentem… pra mim a primeira impressão não é a que fica (espero que pra vocês também não… heh). Adorei muito ter me reunido com caras tão legais. Senti-me incluído no mundo gay, xD. Ah, e nunca falei tanto de rola e ouvi tão pouco sobre rashas quanto hoje, hehehehe

É… pelo visto a melhor coisa que eu fiz foi ter começado a ampliar meus horizontes pelos meios que eu tinha acesso… ou seja, a internet. Sabendo usar… dá nisso, xD

Abração a todos, e que venham novas reuniões, x)

Jovem Urso

Edit: P.S.: Da próxima vez eu levo o Pianista pra vocês conhecerem, tee hee… ^^

Ações

Information

10 responses

5 12 2010
Edu

Cara, eu tenho foto com aquela roupa em algum HD aqui da vida. Encotnrando, juro que posto! 🙂

Muito bacana você ter aceito e vindo. Pessoal mais novo (e virgem) geralmente caga de medo de encontrar um bando de guei desconhecido. Mas você foi um bravo, um forte! Parabéns! 🙂 A gente também fica tímido na primeira vez desses encontros sociais – naturalidade nesses casos só quando tá todo mundo pelado, né?? 🙂

5 12 2010
Wans

Gato, te adoramos e vc foi bravo em nos encarar. Da próxima, vc estará mais solto e animado, tenha certeza. Vc é fofíssimo!!!!!

bjão

5 12 2010
Paulo Braccini

morri de inveja deste encontro de vcs … mas ainda participarei outra vez de outros eventos deste aí em Sampa … da turma já conheço o Edu&Mau; o Wans&Melo e o Sam … o Renatinho; o Marco&Danilo e vc, por enquanto só nos blogs.

Bjão querido

😉

5 12 2010
Lobo

Fica com medo da Deividi não… a macaca só fala, mas não morde hahaha

Muito bom esses encontros blogayros não é?

Um beijo!

5 12 2010
denise

huuum..essas reuniões são sempre ótimas!

bjos

5 12 2010
Renato Orlandi

Aeeeeewwww!!! Eu estava suuuper virgem de encontros também hehehe… não se sinta sozinho nessa, dá próxima vamos colocar o banquinho no meio e vamos acabar com a buatiii rsrsrs…… força aew na sua facul, logo estará batendo cabelo por lá também!!! Mto legal te conhcer, vou te add por lá tb! ^^ Bjuuu!

6 12 2010
@bearintrance

Filhooooote.. tá se soltando hein? Conhecer pessoas bacanas é mt bom, do caralho! E tu fechou nesse post.. adorei o final do penúltimo antepenúltimo parágrafo. kkkkkk!

“Ah, e nunca falei tanto de rola e ouvi tão pouco sobre rashas quanto hoje, hehehehe”

6 12 2010
Mau

ficamos muito felizes de receber você aqui. Que bom que se divertiu! Volte sempre e compareça aos próximos encontros também!

8 12 2010
S.A.M

Querido, corrige lá my name ok?
SAM em tudo viu?
Beijao

8 12 2010
S.A.M

Alias estou te linkando lá.
Prazer em te conhecer.
^^

Deixe um comentário

