Ineficiências

7 12 2010

Sinceramente, eu fico indignado com a ineficiência constante do transporte público de São Paulo. Tudo bem que são milhares de pessoas que passam por lá todos os dias e que é difícil manter tudo 100% organizado, mas… ninguém merece ter que pegar uma das linhas de trem mais movimentadas da região metropolitana e não ter qualidade nesse serviço. Revolto-me, principalmente, com a porra daqueles trens que são mais velhos que a minha avó e que foram (mal)reformados ao longo desses anos, enquanto que as outras linhas que tem a maioria das estações dentro de São Paulo recebem trens mais novos e confortáveis. Parece que a Companhia Porcaria de Trens Metropolitanos não entende que se ela é uma organização “PAULISTA” e “METROPOLITANA”, ela tem a obrigação de zelar pelaqualidade de todo o sistema de trens, e não só o da capital. E não venham com xurumelas de que São Paulo é uma cidade populosa, portanto tem certas prioridades… Tudo bem, aceito isso, mas não é desculpa pra simplesmente esquecer do resto.

Pelo jeito, isso só vai se resolver quando os passageiros se revoltarem e depredarem totalmente a porra daquele trem, que nem fizeram antigamente na ZL de Sampa ou no Rio de Janeiro (não estou generalizando, só ilustrando).

Fica aqui a minha revolta! RAWR!

Jovem Urso

Anúncios

Ações

Information

3 responses

7 12 2010
Renato Orlandi

Eu não tenho o costume de usar o trem, mas com o metrô da linha vermelha foi bem parecido, o último a ser trocado pelos novos, e ainda em andamento… É isso que dá não morar na Av Paulista… 😦 kissYA!

8 12 2010
Edu

Mas continuam votando no PSDB… Se tem uma coisa que a Dona Marta fez direito foi justamente priorizar e melhorar o transporte público.

8 12 2010
DPNN

Nosso problema não é o meio de transporte, é ser pobre… se a gente tivesse helicóptero, nada disso aconteceria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: