Epic Fail Day ¬¬

18 12 2010

É… hoje foi um dia extremamente falho… Detesto quando dias assim acontecem, taqueopariu… E geralmente acontecem por causa de uma sucessão de erros cometidos por mim e interrupções nos meus afazeres… Tinha planejado um dia… aconteceu outro completamente diferente, pelamor. Tudo bem, coisas adversas sempre acontecem, mas caramba… Várias no mesmo dia?? E olha que eu não estou andando com Murphy…

Tentativas sucessivas de fazer algo produtivo no meu jogo… FAIL
Tentativas de arrumar a casa… FAIL
Tentativas de dormir à tarde… FAIL
Tentativas de comprar coxinha à noite em paz… FAIL!!!!!
Tudo… FAIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O pior é que isso consome grandemente as minhas energias… Meus pensamentos ficam turvos, mas um bilhão deles passam pela minha cabeça e e eu não consigo me concentrar em nenhum. Fico paranóico e agressivo… Não gosto disso.

Acho que vou dormir cedíssimo… Só espero que pra melhorar os meus raríssimos pesadelos não aconteçam de novo…

 

Jovem Urso

Ações

Information

One response

19 12 2010
voyeur

agora imagina isso todo dia!
bem vindo ao meu mundo!
‘o failtástico mundo do voy’

bjs do voy

Deixe um comentário

