Oi, Lápis! Há quanto tempo?!

5 01 2011

Essa sera a frase que eu direi quando novamente voltar a praticar desenho. Estava me dando umas férias mentais, cheias de comida, jogos, animes e um pouco de “filmes adultos”…

Minha faculdade começa daqui a um mês e dois dias… Já tenho que começar a pôr o cérebro pra trabalhar e aprimorar meu desenho livre, enquanto posso, pois depois… vai saber quando vou poder (tentar) desenhar algo como isso:

Créditos a Blathering, autor da imagem
e membro do Deviant Art.

Pena que ainda tem chão até eu chegar no nível desse cara… xD

 

Jovem Urso

Ações

Information

6 responses

5 01 2011
Paulo Braccini

acho q ainda não conheço suas aptidões com o lápis, mas imagino o qto deves ser bom na arte … gostaria de conhecer algo … adoro desenho embora não tenha o menor talento para tal …

abração ao amigo

😉

5 01 2011
FOXX

ah, agora qro ver o seu traço
posta algum desenho seu…

6 01 2011
voyeur

taí uma coisa q definitivamente eu nao sei fazer: desenho!
como bem disse uma amiga, tenho duas maos esquerdas e por consequencia, nenhuma habilidade com trabalhos manuais (só ‘alguns’ mais especificos e prazerosos…)

bjs do voy

7 01 2011
Lobo

Eu invejo quem sabe desenhar alguma coisa. Eu consigo fazer linhas tortas usando réguas. É muito talento pra uma pessoa só…

Beijo!

8 01 2011
Renato Orlandi

Treine bastante, acho que está ai o diferencial não é mesmo? E boa volta aos estudos hehe! Adorei o desenho, também fiquei curioso para ver um seu! Bjuuu! ^^

8 01 2011
Júlio César Vanelis

Legal… Meus amigos desenhavam muito bem…
Eu não tenho o minimo talendo… Só para desenho tecnico (mas aew não á talento né? com um trilhaão de instrumentos para poder sair tudo certinho… rs)

Um beijo… até o próximo

Deixe um comentário

