Floresta dos Meus Sonhos

9 01 2011

E então eu me deparei com a visão daquela floresta, que sempre aparecia nos meus sonhos, porém, desta vez, ela não era turva e distorcida. Eu a via com meus próprios olhos.

Meu coração batia forte. Afinal, eu tinha esperado 18 anos da minha vida por aquele momento, que tanto sonhei, idealizei. E tinha sido melhor do que eu podia imaginar. Melhor, mais forte, mais intenso…

Foram os melhores minutos da minha vida até agora, e espero que minutos como esse se transformem em horas e dias e aconteçam novamente.

Eu não estava nem aí pros carros que passavam do lado de fora da cerca do parque, muito menos com os corredores que vez ou outra passavam por ali perto. Era o meu momento. Meu momento e do Pianista…

Só sei que agora passo o dia relembrando daqueles beijos…

Jovem Urso

P.S.: Eu ia postar isso na sexta à noite, mas acabei deixando pro sábado e adiei pra hoje, finalmente. Não consegui postar antes porque estava demasiadamente extasiado com meus sentimentos. Demorei pra conter essa sensação dentro de mim, visto que mosquei 90% do dia de ontem (ou seja, um Epic Fail Day, mas não estava nem aí)… hehehe.

P.S.2: Por causa do  mesmo motivo e de um pouco muita ansiedade pelo encontro eu não comentei muito nos blogs alheios, desde meu último post. Gomen nasai… xD

Ações

Information

10 responses

9 01 2011
Edu

Como assim? O jovem urso foi dar no mato?? Flagra, Datena!!! 🙂

9 01 2011
Edu

Sem brincadeira agora: YESSSSSSSS!!!! Parabéns!!!

9 01 2011
Paulo Braccini

ai ai … ursinho na floresta … adoro!

😉

9 01 2011
Jean Borges

Que cena linda!!! Parabéns!!!
E que não fiquem nesses bjos!!!
Abraços!!!

9 01 2011
Júlio César Vanelis

Gente, que gracinha!!! Fico feliz por você 😀
E espero ansioso para ler os próximo capítulos… xD

Abraço Rapaz… Até o próximo

9 01 2011
DPNN

Notícias boas! Espero que tenha sido apenas o começo de muitas e muitas histórias!

Ps. florestas, matagais e bosques têm mil e uma utilidades… maridão e eu somos provas disso…kkkk

9 01 2011
FOXX

ow q romântico…

10 01 2011
Wans

Coisa linda isso. Queria eu ter beijado aos 18 anos alguém que eu realmente desejasse.

Bjão

11 01 2011
Lobo

Esperando 18 anos? Que menino precoce, entrou na fase libidinosa tão cedo assim? ahauahauhaua

Um beijo pra você. E acorda que a vida continua :p

12 01 2011
voyeur

que seja o primeiro dia do resto da sua vida!
=P

bjs do voy

Deixe um comentário

