Descobrindo o gouinage…

5 10 2010

Tenho pensado bastante em minhas preferências durante o sexo, mesmo nunca tendo praticado… hehe

Mas, pelas fantasias que eu tenho, pude ver o que eu mais quero e o que eu quero, porém nem tanto… Já reparei que não tenho um desejo tããão grande de comer um cara. Acho que ser passivo faz mais o meu feitio, já que quero muito dar prazer a um homem e me sentir aconchegado e seguro enquanto transamos… Seus braços me abraçando e me trazendo pra perto dele, sentir que ele está dentro de mim, olhar nos profundamente nos seus olhos e beijar sua boca quente enquanto transamos, lenta e apaixonadamente (ou rápida e apaixonadamente, dependendo do fogo, xD).

Contudo… outra ideia acabou surgindo na minha cabeça… Ou melhor, as minhas recentes pesquisas acabaram me fazendo pensar nisso. Descobri uma prática sexual chamada Gouinage, ou melhor dizendo, o sexo sem penetração, eternas preliminares, diga-se de passagem. Não há ativo, nem passivo, mas apenas troca de carícias e sexo oral juntos… Fora a “luta de espadas” ou “frot”… Eu já fantasiei muuuuito com uma noite com outro homem só de beijos, abraços, carinhos… sentir o corpo dele de vários jeitos possíveis… Hmmmm… Já fiquei animadinho só de lembrar, mwahahahahahaha

Digamos que essa minha vontade de praticar gouinage ficou bem empatada com a minha vontade de ser passivo… Agora vamos partir um pouco à caça, porque esperar ser caçado não está dando muito certo… xD

Filhote Solitário


Ações

Information

7 responses

14 10 2010
Wans

ôpa, precisa de voluntários? rs Acabo de chegar já me mostrando puta.

16 10 2010
Filhote Solitário

hahaha, vou deixar o gouinage pra fazer depois que tiver experimentado ser passivo e ativo, hehe
Mas pode ficar na fila, hahaha

16 10 2010
Dois Ursos

kkkk, ai, ai esses ursinhos filhotes. tem tanto o que experimentar ainda, kkk. Mas vai com calma ao pote em Ursinho. E sempre com cuidado.

16 10 2010
Filhote Solitário

Pois é… é tanta coisa pra experimentar, que nem sei por onde eu começo, mwahahahahaha
Pode deixar, sempre com cuidado, 😉

22 10 2010
@bearintrance

Adoro gouinage.. é muito bom explorar o corpo do outro, de várias formas em várias intensidades! Deixar a mente fluir.. a criatividade e o prazer vai a mil. Adorei esse tópico, filhotinho, vc tá se descobrindo hein? #kissex and #hugs

23 10 2010
Filhote Solitário

hehehehe, estou me descobrindo mesmo… Falta só começar a descobrir o corpo de outro ursão, haha

23 10 2010
Jean Borges

Nossa ursinho, só de imaginar junto com vc fiquei louco…imagina fazendo? Cada dia mais afim de ursinhos… Tou amando seu blog!
P.S.: Sou meio urso tb! hehehe

Deixe um comentário